segunda-feira, 3 de julho de 2017

Polícia investiga assassinato de travesti em Horizonte - Foi o décimo caso no ano

"Rayane" foi morta na noite de domingo por dois motoqueiros

Mais um travesti é assassinado no Ceará. Foi o décimo caso registrado neste ano no estado. O mais recente homicídio ocorreu na noite do último domingo (2), na Região Metropolitana de Fortaleza.  A vítima foi executada a tiros por dois homens que fugiram de moto.
Era por volta das 21 horas, quando o travesti conhecido como “Rayane” foi  morto, a tiros, nas proximidades de um bar que era de sua propriedade, no bairro Buriti, na sede do Município de Horizonte, na RMF.
Segundo testemunhas, a vítima foi atingida por vários disparos à queima-roupa e teve morte imediata. Os assassinos rapidamente desapareceram do local  sem deixar pistas. Policiais militares compareceram ao local do crime, mas não conseguiram obter pistas concretas sobre o caso.
Amigos de “Rayane” não informaram se ele estava sendo vítima de algum tipo de ameaça de morte ou se estava envolvido em algum tipo de crime.
Equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e começou as investigações em torno do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário