domingo, 23 de julho de 2017

Polícia investiga se menino foi abusado e assassinado em MS

Menino está desaparecido desde 25 de junho em MS (Foto: Reprodução/ TV Morena)
Menino está desaparecido desde 25 de junho em MS

A Polícia Civil acredita que o menino Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos, desaparecido desde o dia 25 de junho, foi abusado antes de ser morto, em Campo Grande. A família diz que não tem mais esperanças de encontrar o garoto vivo.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Um homem de 38 anos foi preso suspeito de abusar e matar o garoto e nega o crime, mas, segundo a polícia, ele levava as crianças para casa oferecendo dinheiro em troca de abuso sexual.
A perícia esteve na casa do suspeito preso e encontrou vestígios de homicídio e materiais pornográficos envolvendo crianças e adolescentes.
Um adolescente de 14 anos foi apreendido e confessou participação no crime. Ele será encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação (Unei).
Bombeiros fizeram buscas no rio Anhanduí, em Campo Grande, na sexta-feira (21) e neste sábado (22), depois de informações de que um suspeito teria jogado o corpo de uma criança no rio.
Um saco preto com cabelo foi encontrado durante as buscas. O material será levado para a perícia e as buscas no rio vão continuar, segundo a polícia.
Kauan teria desaparecido depois de sair para brincar no dia 25 de junho. Desde então a família procura por ele em várias regiões da cidade.
O homem preso vai responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, estupro de vulnerável e exploração sexual. Segundo a polícia, ele teria feito, pelo menos, outras duas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário