sexta-feira, 7 de julho de 2017

Polícia prende suspeito de matar adolescente e jogar corpo dentro de vala

Jovem desapareceu após sair da escola
Jovem desapareceu após sair da escola

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (6), um homem suspeito de matar uma adolescente, de 16 anos, em Elvas, na zona rural de Tiradentes, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. Gisele Campos foi vista pela última vez ao desembarcar do ônibus após sair da escola. De acordo com as investigações, a jovem teria sido morta a caminho de casa.
O corpo de Gisele foi encontrado pelos pais idosos, dentro de uma vala, em uma mata, na última segunda-feira (3). Ela apresentava ferimentos pelo corpo e estava com uma corda de varal amarrada no pescoço. Inicialmente a polícia suspeitou de latrocínio, uma vez que o telefone celular da jovem não estava junto ao corpo. Porém, a hipótese foi descartada após o aparelho ser encontrado por um morador em uma estrada próxima. Nenhum objeto da vítima foi levado. Após exames, a perícia descartou a possibilidade de estupro.
Há alguns dias, Gisele havia discutido com uma pessoa e chegou a contar para uma vizinha que tinha sido ameaçada, mas não deu mais detalhes. Até o momento, a polícia não divulgou o envolvimento do suspeito no caso. O homem foi identificado apenas como A.C.P., de 26 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário