sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dois PMs são baleados durante perseguição em Vila Isabel

Marcas de disparos no veículo abandonado pelos criminosos na Rua Visconde de Abaeté
Marcas de disparos no veículo abandonado pelos criminosos na Rua Visconde de Abaeté

Dois PMs foram baleados durante um confronto que ocorreu durante uma perseguição policial em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. A ação aconteceu por volta das 22h e deixou moradores da região assustados. De acordo com testemunhas, o bando era formado por quatro bandidos armados, que conseguiram fugir o fim da ação. Feridos, os militares foram socorridos e levados para o Hospital do Andaraí: um deles atingido em uma das mãos e o outro ferido no peito — este não teve ferimento mais sério porque vestia o colete à provas de bala, que amenizou o impacto. Nenhum deles, segundo informações de colegas de farda dos policiais feridos, corre risco de morrer.
De acordo com a corporação, a perseguição e o tiroteio foram desencadeados pela ação dos bandidos que começou no Engenho de Dentro, também na Zona Norte. O bando teria saído daquele bairro e passado por outros locais, como Grajaú e Vila isabel, praticando roubos. Neste último, um cerco policial teria sido realizado na Rua Visconde de Abaeté para interromper a ação dos assaltantes e houve confronto, segundo informações de testemunhas.
Ainda de acordo com os relatos, o veículo em que os criminosos estavam, modelo MRV de cor prata e que seria roubado, sofreu um acidente naquela via e o bando abandonou o veículo. O automóvel ficou com várias marcas dos disparos, resultado do confronto. O quarteto, em seguida, fugiu a pé, ainda perseguidos pelos policiais, até próximo ao Boulevard 28 de Setembro, onde renderam um motorista e levaram o seu automóvel, modelo Prisma, também na cor prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário