quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Jovem é encontrada morta em Búzios - Fotos de corpo foram enviadas pelo WhatsApp

Sabrina tinha 16 anos

Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira. Sabrina de Souza Vale Gonçalves estava desaparecida havia dois dias. A família soube da morte porque fotos do corpo da garota, com tiros no rosto, foram enviadas para os contatos dela no WhatsApp.
Sabrina foi vista pela última vez num ponto de ônibus no bairro da Rasa. De acordo com informações da polícia, a jovem deixou o local de moto, com um homem. Naquele mesmo dia, os contatos da garota receberam as fotos do corpo. A família registrou o caso na DP (Búzios), e buscas começaram a ser feitas.
Por volta das 22h desta terça, policiais da Companhia da Polícia Militar de Búzios localizaram o cadáver de Sabrina numa área de mata no bairro Vila Verde. Segundo informações da PM, o corpo estava na mesma posição em que aparecia nas fotos compartilhadas. Uma perícia foi feita no local do crime.
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que agentes da DP fazem diligências para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário