terça-feira, 8 de agosto de 2017

Jovem liberado após matar a ex na frente dos filhos em SP desaparece

Dois momentos da vida do suspeito: em uma rede social e quando foi preso por tráfico (Foto: Divulgação)
Dois momentos da vida do suspeito: em uma rede social e quando foi preso por tráfico

Wellington dos Santos Ferreira, de 21 anos, assassino confesso da ex-namorada Fernanda Marília da Silva, de 16, está foragido. O crime ocorreu há um mês em Bertioga, no litoral de São Paulo, na presença das duas filhas do casal - uma de um ano e outra com três meses de vida.
Ferreira matou Fernanda com três tiros na casa da mãe dela, no bairro Indaiá. Um dia após o assassinato, ele se apresentou na Delegacia Sede da cidade, mas acabou liberado por não ter ocorrido flagrante.
A partir da apresentação espontânea, a Polícia Civil pressupôs que Wellington colaboraria com as investigações e responderia a qualquer acionamento da Justiça. O rapaz já tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Jovem de 16 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado em Bertioga, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Jovem de 16 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado em Bertioga

A ordem de prisão foi mantida em sigilo pela polícia, que acreditava poder encontrá-lo em seguida. Na segunda-feira (7), ele passou a ser considerado foragido, uma vez que as alternativas dos investigadores para detê-lo se esgotaram.
Execução - Fernanda foi morta com três tiros quando Wellington foi visitar as duas filhas do casal na casa da ex-sogra. Em seguida, ele fugiu do local do crime, mas foi convencido pela própria mãe a se apresentar à polícia no dia seguinte, com um advogado.
Familiares disseram que os dois se separaram após brigas constantes. Em uma das ocasiões, Fernanda foi agredida por ele e levada pela então sogra até à delegacia para registrar o caso. Mesmo assim, a jovem voltou a se relacionar com ele.
A mãe da vítima, a faxineira Maria de Fátima da Silva, de 37 anos, desabafou após o crime. "Eu não consigo expressar o que estou sentido agora. É grande a minha indignação. Ele está solto, sabe onde a gente mora. Estou com muito medo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário