sábado, 12 de agosto de 2017

Moto roubada em Iguatu é recuperada na Paraíba

Nesta semana (09), Militares da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras foram informados através de uma denúncia anônima, que um indivíduo identificado como Igor Bezerra da Costa de 20 anos da cidade de Cedro no Ceará, estava vendendo uma moto Honda CG de cor Cinza por 500 reais no Bairro São Francisco setor sul de Cajazeiras.
Diante das informações, os militares foram a casa onde o suspeito se encontrava, e se depararam com a referida motocicleta de placa PNI-3566 Iguatu Ceará na Calçada. Ao ser verificado no sistema IFOSEG, foi constatado que a moto estava com queixa de roubo ou furto.
A proprietária da casa ao ser indagada relatou que a moto era de seu sobrinho que tinha vindo supostamente trabalhar em Cajazeiras, devido ter tido uma desavença com um primo do mesmo no estado do Ceará.
Os militares conseguiram prender o suspeito em flagrante. Na delegacia Igor, relatou que já tirou a vida de um jovem no Ceará e em Cajazeiras tentou matar um desafeto na Antiga Palhoça do Serafim. O acusado foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis que requer o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário