segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Pai quebra vidro de hospital para socorrer filho e acaba preso

Caso aconteceu no Hospital do Mandaqui, na zona norte
Caso aconteceu no Hospital do Mandaqui, na zona norte

O dono de bar Ednilson Belo da Silva, de 33 anos, foi preso na noite deste domingo (6) após quebrar o vidro da entrada de emergência do Hospital Mandaqui, na zona norte, que estava trancada. O comerciante estava acompanhando o resgate do filho, de 10 anos, que foi atropelado. Ele foi acusado de dano ao patrimônio público.
Segundo um segurança do hospital, é norma da unidade manter a porta de emergência trancada, mas, segundo ele, as equipes de resgate já estão habituadas a esse procedimento. Ainda de acordo com a testemunha, o bombeiro que atendia à criança, já estava a caminho da recepção para buscar a chave quando Ednilson quebrou o vidro usando a maca de emergência.
O menino levava jantar para o pai no bar, que fica em frente à casa da família, quando dois homens passaram em alta velocidade e atropelaram a criança. Ela chegou a ser arremessada a cinco metros. A dupla fugiu em seguida.
Por não ser réu primário, Ednilson não pode sair com pagamento de fiança. Segundo familiares, ele já foi preso, acusado de estelionato, e estava há quatro anos em liberdade.
Durante a confusão, a mãe da criança passou mal e foi encaminhada para outro pronto socorro. O menino segue internado em observação, se queixa de dor de cabeça e não se lembra do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário