segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Polícia caça mais um membro do bando que trocou tiros com a PM em Boa Viagem

Os três assaltantes morreram no tiroteio no começo da madrugada de hoje

A Polícia já identificou os três assaltantes que morreram no começo da madrugada desta segunda-feira (14), em um confronto com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), na periferia da cidade de Boa Viagem. UM quarto integrante do bando continua foragido e sendo procurado pelas autoridades. Dois PMs ficaram feridos no confronto.
Entre os mortos estão dois irmãos, conhecidos por Vandinho e “Nêgo”. O terceiro é conhecido apenas por Ítalo. Os corpos dos três homens foram recolhidos para o núcleo da Perícia Forense da cidade de Canindé, onde serão examinados ainda hoje e liberados para sepultamento.
A Polícia já sabe que um quarto integrante do bando está foragido. Ele conseguiu furar o cerco policial montado por uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), no bairro Tibiquari. Trata-se de um bandido conhecido por “Gagá”.

Baleados - A quadrilha estava escondida em uma residência na periferia de Boa Viagem e, segundo informações extra-oficiais, o bando estaria envolvido no ataque com explosivos e reféns a uma agência lotérica na cidade de Independência, na noite da última sexta-feira (11). Parte da quadrilha foi capturada nas horas seguintes ao crime, depois de embrenhar pelo mato às margens da estrada.
Na troca de tiros com os criminosos, dois policiais militares ficaram feridos e foram trazidos de ambulâncias e internados no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário