quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Polícia prende mulher que chefiava tráfico em favela de Niterói

Ângela foi presa pela polícia civil nesta quarta (23)
Ângela foi presa pela polícia civil

A Polícia Civil realizou uma operação contra o tráfico de drogas, nesta quarta-feira (23), na comunidade de Nova Brasília, no bairro do Fonseca, em Niterói, região metropolitana do Rio. A operação Background investiga um esquema que envolve lavagem de dinheiro, corrupção de agentes públicos, organização criminosa e tráfico de drogas.
Os policiais da Delegacia do Fonseca  cumpriram um mandado de prisão contra Angela Critine Polisseni, mais conhecida como Princesa. Ela é esposa do traficante Luiz Claudio Gomes, o Pão com Ovo, apontado como chefe do tráfico de drogas na Favela Nova Brasília.
De acordo com as investigações, após a prisão do marido, em setembro de 2015, Angela assumiu um papel de liderança no tráfico de drogas da comunidade. Para a polícia, ela era a ponte entre o marido preso e os demais criminosos que atuam em Nova Brasília.
As investigações indicam que o grupo movimentava cerca de R$ 1 milhão por mês, apenas com o tráfico de drogas.

Vida de Princesa - Angela foi presa em seu apartamento em Icaraí, zona sul de Niterói, onde, de acordo com a polícia, levava uma vida confortável e sem despertar suspeitas. Ela também desfrutava de viagens internacionais, um motorista particular e era frequentadora assídua de academias, salões de beleza e lojas de grife da alta sociedade niteroiense. De acordo com as investigações, o estilo de vida luxuoso seria mantido com os lucros do tráfico de drogas da favela Nova Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário