segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Presidente da Câmara dos Vereadores de Tianguá é baleado por assaltantes

Valdecir foi atingido por um tiro na perna e socorrido para o hospital municipal

O presidente da Câmara Municipal de Tianguá, vereador Valdeci Vieira de Azevedo, 51 anos, foi baleado na noite do último domingo (20), por volta de 21h40, durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no momento em que o político estava em um estabelecimento comercial localizado próximo à Ceasa. Bandidos armados invadiram o local e atiraram na vítima.
Baleado na perna direita, o vereador foi socorrido para o Hospital Municipal, onde recebeu medicação de urgência. Já os criminosos que praticaram o ataque tentaram escapar, mas foram perseguidos e presos em flagrante por uma patrulha da Polícia Militar.
Os assaltantes fugiram a pé, deixando para trás uma motocicleta modelo Honda Fan, vermelha, que haviam roubado.
Os dois assaltantes foram identificados como Jeferson Tiago Queiroz, de 24 anos e Francisco Caio Rodrigues da Silva, 37. A dupla foi autuada pelo crime de tentativa de roubo e associação criminosa.
Moradores de Tianguá afirmaram que o clima de insegurança na cidade tem causado temor dos cidadãos. Ainda na noite de domingo, a Polícia fez rondas em busca de outros criminosos que vinham agindo na região.
Com os dois assaltantes, a Polícia encontrou as armas de fogo utilizadas no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário