sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Projeto de urbanização e acesso ao local onde será construída a estátua de Senhora Sant'Ana é apresentado ao bispo de Iguatu

Após três meses de muito trabalho, o arquiteto Wilson Lima Verde Filho apresentou ao bispo de Iguatu o projeto das avenidas e da urbanização do entorno onde será erguida a estátua de Senhora Sant'Ana. A elaboração do projeto atende um pedido do deputado Agenor Neto.
A reunião para apresentação do projeto aconteceu na manhã desta quinta-feira (03) na Cúria Diocesana de Iguatu, com a presença do deputado Agenor Neto e do filho Ilo Neto, do bispo diocesano dom Edson Castro, do padre Carlos Roberto, do historiador Wilson Lima Verde e João Lázaro. O projeto foi muito elogiado pelo bispo e deverá sofrer algumas modificações a pedido do padre Carlos Roberto.
"Fico muito feliz, afinal estamos vencendo mais uma etapa desse projeto de grande importância para a história da Diocese do nosso município, pois além de fortalecer a fé do povo católico, vai gerar emprego e renda para a população, por meio do turismo religioso. Nos próximos dias estarei levando esse projeto ao governador Camilo Santana, que por sinal nos garantiu que o Estado iria bancar grande parte dessa obra, e se Deus quiser, em julho de 2019 estaremos na inauguração", disse Agenor Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário