segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Violência no fim de semana deixa 37 mortos no Ceará. Acidentes causaram 17 óbitos

Ezequiel (guarda municipal), Hélio (policial civil) e Rocha (soldado PM) entre as vítimas

Três agentes da Segurança Pública (um policial civil, um PM e um guarda municipal de Fortaleza) estão entre as 39 pessoas mortas de forma violenta em todo o Ceará neste fim de semana, conforme balanço parcial das autoridades. No intervalo entre a última sexta-feira (4) e o começo desta segunda (7), foram contabilizados no estado 22 casos de assassinatos e lesões corporais seguidas de morte e mais 17 óbitos em acidentes de trânsito.
Na Capital, a Polícia registrou nove homicídios e mais um caso de lesão corporal seguida de morte.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram registrados somente três homicídios, nos Municípios de Chorozinho, Caucaia e outro em Maracanaú.
No Interior, foram mais nove crimes de morte. No Norte, dois casos nos Municípios de Sobral e Ubajara. No Interior Sul, outros sete: Juazeiro do Norte (3 casos), Crateús, Barbalha, Abaiara e Senador Pompeu.
Trânsito - Ao menos, 15 pessoas morreram em acidentes de trânsito em todo o Ceará, nos seguintes Municípios: Fortaleza/Capital (4 casos), Acaraú (3 mortos), Boa Viagem (2 mortos), Jaguaribe (Distrito de Feiticeiro), Iguatu, Quixelô,  Piquet Carneiro, Barbalha, Crateús, Juazeiro do Norte e Várzea Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário