terça-feira, 26 de setembro de 2017

Cadáver é encontrado na Cachoeira do Inferno em Pedra Branca

Por volta de 11 horas da última segunda-feira (25), a senhora Osmarina Vieira Barros Silva de 64 anos, andava na região a procura de arvores medicinais, quando se deparou com um cadáver já em avançado estado de decomposição na Cachoeira do Inferno, localizada entre os sítios Brejo e Tábuas, zona rural de Pedra Branca.
A Polícia Militar foi comunicada, assim também como a equipe da Polícia Civil, como o local era de difícil acesso uma equipe do corpo de bombeiro da cidade de Quixeramobim foi acionada, juntamente com a equipe da Perícia Forense e a equipe ROMU da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca.   
As equipes seguiram até o sítio Tabuas, a cerca de 08km da cidade, de lá prosseguiram a pé por quase 02 km em meio a mata. O local é frequentado por aventureiros, mas com acesos muito difícil e perigoso, ficando na parte de cima da cachoeira. O resgate durou mais de uma
A PEFOCE, não conseguiu identificar possíveis sinais de violência no corpo, devido seu estado de decomposição, tudo indica que o mesmo estava ali a cerca de uma semana.
O corpo será enviado para o IML de Fortaleza para que seja realizado o procedimento de identificação através de exame de DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário