quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Justiça decreta prisão de Rogério 157 e mais quatro após morte de PM

Recompensa é uma das mais altas da história do portal
Recompensa é uma das mais altas da história do portal

A Justiça do Rio de Janeiro decretou, nesta quarta-feira (27), a prisão preventiva de Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157; Ivan da Silva Martins, Ivanzinho; Alan Francisco da Silva, Bilan; Michael Ferreira de Souza, Rabicó; e Horácio Ferreira do Nascimento, Orelhinha, pelo crime de homicídio qualificado.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 23 de julho, na comunidade do Vidigal, os réus efetuaram disparos contra os policiais militares Hudson Silva de Araújo, Thiago Rodrigues Pereira, Adriano Ferreira Nascimento, Tiago de Oliveira Lopes, Carlos Eduardo da Silva Salvador, Davi Alves da Silva, Anderson Gonzaga da Silva, Gláucio Bento de Oliveira, Roberto Linhares de Amorim, Umberto Balbi Bernardino e Rafael Andrade Lima, que faziam patrulhamento de rotina na comunidade.
Durante a troca de tiros, o PM Hudson Silva foi atingido e morreu. Ele foi o 91º assassinado no Rio em 2017.
Ainda de acordo com os atos processuais, a quadrilha é responsável pelos atos violentos ocorridos nos últimos dias na favela da Rocinha e em outros pontos da cidade.
Na sexta-feira (22), a Justiça do Rio de Janeiro já havia decretado a prisão temporária dos traficantes Antônio Bonfim Lopes, o Nem, que está em um presídio federal, e Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, cuja recompensa oferecida é de R$ 50 mil por sua captura. Eles são acusados de coordenarem a guerra na comunidade pela disputa de pontos de venda de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário