quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Menor afirma que cometeu homicídio, atendendo um pedido da irmã de apenas 10 anos

Delegado Jerffison Pereira

Em menos de 24 horas, após o homicídio de Gabriel da Silva que aconteceu na estrada que liga o Alto do Jucá ao Fomento, a Polícia Civil e o grupo RAIO conseguiram solucionar o caso. Na manhã desta quinta-feira (28), duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu. Uma menor e uma adulta.
O Delegado Regional de Iguatu, Jeffirson Pereira, falou sobre o caso, “na manhã de hoje, um policial militar que estava de folga, a paisana, observou que duas mulheres estavam em atitude suspeita, nas proximidades de um supermercado na Avenida Perimetral, o mesmo acionou uma equipe do RAIO, onde ao abordarem   a dupla, observaram que a moto utilizada por ambas, estava numa ligação direta, não havia chave, com isto ,elas foram trazidas para a DRI”.
Ao chegarem na delegacia, informações sobre o homicídio foram chegando para os inspetores, onde detectaram que duas mulheres poderiam ter participado do crime nesta quarta-feira (27), que vitimou o senhor Gabriel. O delegado questionou a menor sobre o caso, e ela confirmou que tirou a vida do homem, ” ela de uma forma fria, afirmou com todos os detalhes que atirou no Gabriel da Silva, disse que estava sozinha, e o motivo foi que a vítima teria abusado da sua irmã de apenas dez anos, e esta menina pediu para que ele fosse morto, então ela decidiu fazer isto”, destacou o delegado.
Além de confirmar este caso de homicídio, a mesma menor disse que iria realizar uma segunda morte, e seria nesta quinta-feira, ”ela estava querendo matar um homem que não posso dizer o nome ainda, e que este rapaz realizou uma tentativa de homicídio ontem a noite no Bairro Areias, que vitimou o jovem Paulo Henrique de 18 anos, ela estava pronta para executar esta pessoa hoje”.
Além de afirmar durante o interrogatório que Gabriel poderia ter abusado da sua irmã de dez anos, a menor destacou que o senhor fazia parte de uma facção adversária, ”é uma situação terrível, é uma menor destemida, que não possui temor algum, antes de tirar a vida do Gabriel, ela afirmou que já tinha praticado outro homicídio e faria hoje, mais um. É muito fria, declarou também que o senhor que foi vitimado nesta quarta (27), além de abusar da sua irmã de dez anos, fazia parte de uma facção adversária, e por isso tirou a sua vida”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário