terça-feira, 17 de outubro de 2017

Correspondente do Banco do Brasil é assaltado em Orós

No início da tarde da última segunda-feira dia (16), por volta de 13h, a equipe da Policia Militar foi informada que no estabelecimento comercial onde funciona a Farmácia veterinária Proapel e um Correspondente bancário do Banco do Brasil, situado na Rua Epitácio Pessoa, N° 57, Centro, Orós-CE, aconteceu um roubo de uma quantia de aproximadamente R$ 4.000,00 e algumas ferramentas do estabelecimento.
A referida composição foi ao local informado, onde encontrou as vitimas L.A. A, solteiro, Caixa do comércio, residente na Rua Antônio Valdivino da Costa, Centro, Orós/CE e R. C. D, casado, natural de Orós/CE, Caixa e Atendente do comércio, residente a Rua Antônio Valdivino da Costa, Centro, Orós/CE.
Segundo os mesmos dois indivíduos de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revolver calibre 38 preto, ambos com capacetes, o condutor alto, magro, camisa azul, manga longa, de moto taxi e o garupeiro baixo, forte, blusa laranja, tipo gari, numa motocicleta Fan Preta, com o cano barulhento, anunciaram o roubo, em seguida tomaram rumo ignorado. Foi feito diligencias com intuito de prender os acusados e recuperar o produto do roubo, porém sem êxito até o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário