quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Duplo assassinato é a principal hipótese para mortes de meninas

Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto sumiram no dia 24 de setembro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto sumiram no dia 24 de setembro

Duplo assassinato é a principal hipótese investigada pela Polícia Civil para a morte de duas meninas encontradas dentro de um carro, na última quinta-feira (12), Dia das Crianças, na Zona Leste de São Paulo.
O DHPP aguarda exames complementares para descartar a possibilidade de morte acidental. Um exame de DNA, que ainda não ficou pronto, também poderá confirmar se os cadáveres são de duas meninas desaparecidas desde setembro.
Adrielli Mel Porto, a Mel, de 3 anos e 8 meses, e Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, de 3 anos e 11 meses desapareceram no dia 27 do mês passado. As mães das duas disseram que os corpos encontrados no compartimento de carga da Fiorino tinham as mesmas roupas das suas filhas.
O veículo estava em um terreno a cerca de 150 metros das casas das duas meninas, que moram na mesma região.
A polícia suspeita que as vítimas tenham sido mortas por asfixia. Por causa do estado dos corpos, os legistas ainda não conseguiram concluir se houve abuso sexual.
A investigação ainda não identificou suspeitos do crime - Em outro inquérito, a polícia apura a participação de cinco pessoas no espancamento de dois homens pra que eles confessassem a morte das meninas. Os dois foram encontrados machucados e amarrados em um barraco no Jardim Queralux, na Zona Leste, suspeitos de envolvimento na morte das duas meninas encontradas mortas dentro de uma caminhonete.
Eles prestaram depoimento na delegacia e foram liberados. A polícia não trata os dois como suspeitos pelos crimes, mas como vítimas da agressão. Um deles, de 37 anos, já cumpriu pena por estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário