quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Polícia Civil prende suspeitos de assaltos a bancos e correios do Ceará e da Paraíba

Resultado de imagem para plantao policial
Quatro jovens foram presos por suspeita de fazerem parte de uma quadrilha que pratica ataques a bancos e correios do Ceará e da Paraíba. Os suspeitos participaram de assaltos em agências do Bradesco na cidade de Itapipoca em 19 de agosto, em setembro o alvo do bando foi um banco em Pindoretama e já se preparavam para um terceiro ataque, em Jucás, afirma o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos.
Segundo Vilarinho, “Um dos membros se encontraria com o resto do bando em Pindoretama para um terceiro assalto. Nós obtivemos as informações, antecipamos a ação e prendemos o bando. Foi um cerco bem feito, sem chance de reação ou fuga por parte do bando”. De acordo com a Polícia Civil, durante a ação foram apreendidos uma pistola, um revólver e uma escopeta, além de munição e uma marreta que era utilizada nos ataques às agências.
Entre os jovens está um universitário, que pertence a uma família de classe média, suspeito de participação em dois assaltos a bancos, segundo o delegado Romagnoli. Conforme os delegados, os casos serão informados à Polícia Federal, que é responsável por investigações de crimes em postos dos correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário