sábado, 28 de outubro de 2017

Policial militar morre ao tentar impedir assalto em Itaguaí

Cabo Sandro Lopes, 113º policial morto em 2017
Cabo Sandro Lopes, 113º policial morto em 2017

Um policial militar morreu ao impedir um assalto na tarde da última sexta-feira (27), no Centro de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. Sandro Ribeiro Lopes era lotado no BPM (Leblon). De acordo com a Polícia Militar, o policial trocou tiros com o criminoso, que também morreu no local. Ele é o 113º policial militar morto no Rio de Janeiro neste ano e o quinto nesta semana.
Segundo testemunhas, o policial militar teria perseguido o suspeito de assalto a uma jovem que passava pela rua. O criminoso estava de bicicleta. Lopes, que estava de carro, teria saído do veículo e feito o primeiro disparo, sendo alvejado em seguida pelo criminoso já caído no chão, ainda de acordo com os relatos.
Uma equipe da PM teria ouvido disparos vindos da rua e seguiu em direção ao local, onde teria encontrado o carro de Lopes ligado com a porta aberta e, metros à frente, o corpo do policial militar. No banco de trás do veículo estava a farda do PM. No local, duas armas foram encontradas. O suspeito foi identificado como Wanderlei Augusto Júnior. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para perícia no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário