quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Suspeitos de torturar adolescentes são presos na Rocinha

Neide e Jefferson foram presos na noite desta terça (17), na Rocinha
Neide e Jefferson foram presos na noite desta terça (17), na Rocinha

Policiais do Batalhão de Choque prenderam, na noite desta terça-feira (17), dois suspeitos de participar da tortura de adolescentes na Rocinha, zona sul do Rio. A dupla é apontada pela polícia como integrante da quadrilha do traficante Nem e consta no Portal de Procurados do Estado pelos crimes de Tortura e Associação para Produção e Tráfico de Drogas.
Jefferson Lopes Farias, de 27 anos, e Neide Aparecida Sabará, de 42, foram presos em uma casa na rua do canal, no ponto conhecido como Raiz, na Rocinha.
Os presos são suspeitos de participar da tortura de dois adolescentes de 16 anos, ocorrida no dia 27 de setembro na própria comunidade. O crime, segundo a polícia, teria sido motivado por um boné usado por uma das vítimas. No objeto havia os dizeres "Jesus é o dono do lugar", frase que também estaria gravada em um cordão de ouro utilizado pelo traficante Rogério 157, o que teria feito com que a quadrilha de Nem praticasse a tortura e tentasse atear fogo nos jovens.
Neide Sabará já havia cumprido pena no Presídio Nelson Hungria, em 1993. A suspeita respondeu três processos criminais. Já Jefferson, possui um mandado de prisão expedido no final de setembro pelo Plantão Judicial da Comarca da Capital pelos crimes de tortura e associação para produção e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário