terça-feira, 21 de novembro de 2017

111 assaltantes de banco foram capturados no CE

Sergino Constante da Silva JúniorJocelito Alves MoreiraAlexandro Wagner Moreira
Da esquerda para a direita

Jocelito Alves Moreira é apontado como o autor de crimes na Paraíba e no Rio Grande do Norte
Sergino Constante da Silva Júnior foi um dos presos pelas polícias Civil e Militar na última sexta-feira (17)
Alexandro Wagner Moreira teria auxiliado na invasão à agência do Santander, na Av. Santos Dumont

A prática de crimes contra agências bancárias do Estado do Ceará resultou, de janeiro deste ano até a última sexta-feira (17), na captura de 111 acusados. O número foi contabilizado após a prisão de mais três suspeitos de ataques. O trio, que faz parte de uma quadrilha interestadual, seria responsável por outras ações em instituições localizadas em estados do Nordeste.
Em coletiva de imprensa realizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Raphael Vilarinho, afirmou que Alexandro Wagner Moreira, Jocelito Alves Moreira e Sergino Constante da Silva Junior, foram capturados após tentativa de furto contra a agência bancária do Santander, localizada na Avenida Santos Dumont.
De acordo com Vilarinho, o trio composto por integrantes naturais de Santa Catarina e Paraná, se preparava para atacar, pelo menos, outras cinco agências no Estado. Três dias após a prisão, a Polícia Civil do Ceará constatou que os homens cometeram crimes contra bancos nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.
O trio integrante da quadrilha interestadual foi autuado por tentativa de furto e associação criminosa. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário