sexta-feira, 17 de novembro de 2017

18 PRESOS - Polícia apreende 40Kg de drogas

Cerca de 40 quilos de drogas foram apreendidos, além de cinco armas de fogo

A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) apreendeu cerca de 40 quilos de drogas nos primeiros dias de novembro O balanço parcial deste mês foi divulgado nesta quinta feira (16). Segundo a Especializada, além do recolhimento dos entorpecentes, as ações resultaram em 18 prisões.
Nas diligências feitas em bairros de Fortaleza e localidades da Região Metropolitana, também foram apreendidas cinco armas de fogo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma das armas era uma pistola que pertencia à Polícia Civil do Estado do Pará. A última captura contabilizada no balanço da DCTD aconteceu na última segunda-feira (13).
De acordo com a Divisão, na última segunda-feira, policiais prenderam no bairro Jardim América uma dupla de suspeitos envolvida com tráfico de drogas.
A captura de Marcelo Régis de Souza Aguiar e Michelle Fernandes Fonseca aconteceu após campana em um local onde acontecia a venda dos entorpecentes. Com o homem foram apreendidas 150 gramas de maconha.
Segundo a Polícia, com Michelle, havia 2,8 quilos de maconha, 84 gramas de cocaína e a pistola com brasão da Polícia Civil do Pará. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário