quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Capitão da PM confessa morte de namorada por ciúmes

O corpo da estudante de direito Camilla Pereira de Abreu, 21, foi encontrado no final da tarde da última terça-feira (31), no limite entre os municípios de Teresina e Altos, no Piauí. A jovem estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (26), quando foi a um bar com o namorado, o capitão da Polícia Militar Allisson Wattson da Silva Nascimento, 35, encontrar amigos.
Segundo o secretário de Estado da Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, a localização do corpo de Camilla ocorreu após a prisão de Nascimento. O namorado confessou o assassinato e alega que a motivação do crime foi uma discussão entre o casal. A prisão do policial foi decretada pelo juiz Luis Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina.
O delegado Francisco Costa Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina, informou que o acusado confessou o crime e alegou que matou a jovem depois de uma discussão por ciúmes.
O corpo foi encontrado na mata, em uma entrada após o posto da Polícia Rodoviária Federal. A área é próxima ao local onde o telefone celular dela foi achado em uma lixeira. O namorado da vítima revelou o local em que estava o corpo.
Ela foi morta a tiros, sendo um deles no rosto. Investigações da polícia afirmam que o casal teve relação sexual dentro do carro antes de Camilla ser assassinada.
Camilla e Allisson namoravam havia um ano, mas tinham uma relação conturbada, segundo depoimentos de amigas da jovem. Em depoimento, uma delas relatou que a jovem sofria violência doméstica. Segundo o depoimento, Camila teria sofrido várias agressões físicas, tinha medo do namorado e se envergonhava de contar à família o seu sofrimento.
De acordo com a polícia, a jovem saiu da faculdade com o namorado e foi para um bar encontrar amigos na noite de quarta-feira (25). Na madrugada da quinta-feira (26), o casal deixou uma amiga da jovem em casa e Camilla não foi mais vista.
No dia seguinte, sem conseguir encontrar a jovem, sua família tentou contato com o namorado, que não atendeu nenhuma ligação. Os parentes então procuraram a polícia.
Na segunda-feira, Allisson Wattson da Silva Nascimento entregou a arma que usava no dia do desaparecimento da jovem à corregedoria de Polícia Militar. A arma era uma pistola .40 e pertence ao Estado. Familiares de Camilla estão consternados com o assassinato da jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário