segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cearense de Mombaça disputa o prêmio de ator revelação da televisão brasileira

Silvero Pereira disputa o prêmio de ator revelação

O ator Silvero Pereira nasceu em Mombaça, no Sertão Central do Ceará, e sempre levou uma vida simples.
Silvero Pereira, de 34 anos, estreou na televisão na novela A Força do Querer, da Rede Globo, o folhetim foi mais um sucesso da autora Gloria Perez. Na trama ele viveu o motorista Nonato, que escondia do patrão a sua segunda vida, a de Elis Miranda.
Devido seu desempenho na novela, Silveiro Pereira foi um dos três indicados para o Troféu Domingão 2017, ele disputa na categoria de ator revelação. A premiação é uma das mais importantes da televisão brasileira.

Biografia  - Silvero começou na carreira artística com 17 anos fazendo teatro. Além dos diversos trabalhos com grupos cearenses, ele fundou duas companhias em Fortaleza: a Inquieta Cia. de Teatros e o Coletivo Artístico As Travestidas.
O Coletivo Artístico As Travestidas foi fundado por Silvero há 14 anos. Composto por atores e atrizes transexuais e travestis e artistas transformistas, o projeto é realizado em Fortaleza e já produziu sete espetáculos, com temporadas nas regiões Sul e Sudeste.
Sua estreia no cinema foi no longa metragem Serra Pelada, que mais tarde, virou série na Globo. Durante uma apresentação da peça “BR-Trans” no Rio de Janeiro, Silveiro foi descoberto por Glória Perez, que o convidou para participar da novela A Força do Querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário