quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Com presença de três times cearenses, tabela da Copa São Paulo 2018 é divulgada

Ceará e Fortaleza tem presença confirmada no torneio. Aliança é o outro representante do Estado

A Federação Paulista anunciou na tarde desta quarta-feira (22), os grupos que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Em sua próxima edição, a competição contará com 128 times, um recorde para a competição, que serão divididos em 32 grupos. O futebol cearense estará representado por três equipes: Ceará, Fortaleza e Aliança. 
O Ceará caiu no Grupo 25 e terá como adversários na 1ª fase o São Bernardo, o São Caetano e o Rio Branco-AC. Os jogos dessa chave serão realizados em São Bernardo do Campo. Já o Fortaleza está no Grupo 19, com sede em Itapira, e que conta ainda com Itapirense-SP, Volta Redonda-RJ e Estanciano-SE. Já o Aliança, novidade entre os representantes do Estado, está no grupo 4, sediado em Novo Horizonte. A equipe da capital cearense enfrentará na 1ª fase o Grêmio Horizontino-SP, Santos e América-RN.
Atual campeão do torneio, o Corinthians caiu no Grupo 17, com sede em Araraquara, junto com Ferroviária-SP, Corumbaense-MS e Pinheiro-MA. O torneio começa a ser disputado no dia 2 de janeiro e tem final marcada para o dia 25 do mesmo mês. A tabela com a data dos confontos da 1ª fase será divulgada nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário