quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Detentas desfilam em concurso de beleza em presídio no Rio

Mayana recebeu o título de Garota TB
Mayana recebeu o título de Garota TB

Dez detentas do presídio feminino Talavera Bruce, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, viveram nesta quinta-feira (23), um dia de miss. Elas disputaram a 12ª edição do concurso de beleza Garota TB, promovido pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Com dois trajes — um casual e outro de gala —, cada uma cruzou duas vezes a passarela. A grande vencedora foi Mayana Rosa Alves, de 26 anos, que recebeu a faixa de campeã da detentora do título Garota Talavera Bruce 2015, Michele Neri Rangel, de 29.
— Estou com uma sensação muito boa, entre o nervosismo e a felicidade. Queria dividir esse prêmio com todas as meninas — disse Mayana, que tinha sete mandados de prisão quando foi detida, em 2015, por roubo de carga. Para ela, o maior prêmio do concurso foi receber a visita da mãe: — Eu achei que não veria ninguém na plateia. Ela veio de surpresa.

Evento aconteceu em pátio da penitenciária
Detentas desfilam em concurso de beleza em presídio no Rio

Cerca de 50 pessoas, entre detentas, parentes das competidoras e diretores de presídios, acompanharam o evento, que aconteceu sob uma grande lona montada em uma área de gramado do pátio interno da unidade. As candidatas foram julgadas nos quesitos beleza e elegância. Os prêmios para as três primeiras colocadas foram, na ordem, um ventilador, um secador e uma prancha de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário