segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Dois homens são assassinados a tiros em Morada Nova

Resultado de imagem para plantao policialA Polícia Militar registrou dois homicídios em um intervalo de 15 minutos em Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe. O primeiro crime ocorreu por volta das 18h15 na periferia da cidade. A vítima, identificada como sendo o mecânico Marcos Afonso da Silva, o “Marquinhos“, 19 anos, estava sentada na varanda da sua residência, quando foi surpreendida e alvejada a tiros. O crime ocorreu numa área conhecida como Setor NH3, defronte a igreja daquela localidade. No local do crime a Polícia encontrou cápsulas de calibres 12mm e 38mm.
O outro crime de morte ocorreu por volta das 18h30 no bairro 2 de Agosto. A Polícia Militar informou que a vítima trafegava numa motocicleta, com placa de Quixadá, nas proximidades do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) quando foi interceptada por dois desconhecidos, em outra motocicleta de cor preta. Danilo da Silva Lima, 22 anos, motorista, foi alvejado pelas costas e caiu logo em seguida. No local foram encontradas duas cápsulas calibre 45mm.
A causa dos dois crimes ainda são desconhecidas. A Polícia também não pode informar se os dois crimes estão relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário