quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Espingarda calibre 12 é encontrada no leito do Rio Jaguaribe em Iguatu

No início da tarde da última terça-feira (28), a equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Iguatu recebeu uma denúncia através do telefone da Delegacia, dando conta de que um indivíduo teria escondido uma arma nas proximidades do leito do Rio Jaguaribe, na localidade do Sítio Tambiá, zona rural de Iguatu.
Imediatamente uma Equipe de Policiais Civis se deslocou até o local, a fim de apurar os fatos e iniciou uma busca na localidade. Durante as buscas, os Policiais encontraram próximo a uma árvore e escondido debaixo de alguns arbustos, uma espingarda calibre 12 municiada.
De pronto, os policiais apreenderam a arma e realizaram diligências no local, com o intuito de localizar o possuidor da arma, mas ninguém foi encontrado. As investigações preliminares constataram que o local estava sendo usado para esconder armas de criminosos que são usadas para realizar crimes diversos, como assaltos e homicídios.
A arma foi apreendida e será encaminhada para o órgão competente e as investigações irão continuar com o intuito de localizar o possuidor da arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário