segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Fim de semana com dois homicídios em Jucás

Resultado de imagem para google plantão policial
O primeiro caso aconteceu no sábado (25), por volta das 00h15min, a Policia Militar foi informada acerca de uma pessoa que estaria lesionada no interior de uma Cerâmica localizada na Rua Antônio Pereira da Silva,  Distrito de São Pedro. De pronto o policiamento compareceu ao local, onde encontrava-se caído ao solo a pessoa de Francisco André Sobrinho, 73 anos, vigia da cerâmica, com aproximadamente 10 (dez) perfurações no corpo de objeto perfuro cortante e já não apresentava sinais vitais. De imediato foi acionado o SAMU, que constatou que a vítima já teria vindo a óbito.
Segundo as testemunhas, Ancelmo que encontrava-se nas proximidades do local junto com a pessoa de Lourival, o qual também é funcionário da cerâmica, mas que encontrava-se de folga, os mesmos perceberam uma movimentação estranha e quando foram averiguar encontraram a vítima já lesionada, no entanto não visualizaram quem poderia ter cometido tal crime. Diante do fato, foi acionado a Polícia Civil, onde compareceu ao local, bem como foi acionado o Rabecão o qual conduziu o corpo da vítima ao IML de Iguatu, para realização dos procedimentos cabíveis. O policiamento foi informado por um familiar, que a vítima possuía uma motocicleta, mas não souberam informar a placa e que não foi encontrada no local.

O segundo caso aconteceu neste domingo (26), por volta das 09h45min, o policiamento de serviço no município de Jucás foi informado via 190 que, na Rua da Lavanderia, Bairro Alto do Thor, havia um cadáver, aparentemente de homem, com marcas de violência.

A composição da PM seguiu para o local e constatou a veracidade da informação. A vítima, que possuía uma lesão ocasionada por arma de fogo, e parte do corpo carbonizado, foi reconhecida por populares e identificada como Eliézio G. Freitas, que já responde por dois Artigos do Código Penal, além do Artigo 42 da Lei das Contravenções Penais, solteiro, sem profissão, natural de Acopiara. Diante das circunstâncias, o policiamento local iniciou diligências na busca por mais informações que pudessem levar à identificação dos autores do crime. O rabecão pertencente ao IML de Iguatu se deslocou até o local e realizou a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário