segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Grupo sequestra mãe e filho para encontrar e matar desafeto em Saboeiro

Resultado de imagem para viatura CENTRO SUL  IGUATU NOTICIAS
Na madrugada desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi informada via 190, que no sítio Divisão 14 km da sede de Saboeiro, uma mãe e seu filho teriam sido sequestrados para que informasse onde era a residência do ex-esposo, que é um ex-presidiário.
Os militares compareceram ao local da ocorrência, e identificaram a mulher de 44 anos, e seu filho um adolescente de 16 anos. Ambos relataram que seis homens chegaram em um carro Fiat Strada, em sua residência efetuaram vários disparos e atearam fogo, em seguidas sequestraram ambos para que mostrasse onde era a residência de seu ex-esposo onde iria executá-lo.
O mesmo foi identificado como Miguel Dias Mota, 44 anos, residente no sítio Pontal a 13 km da sede deste município. Relata ainda as vítimas que ao chegarem no referido sítio do ex-esposo, os indivíduos cercaram a casa e novamente efetuaram vários disparos, com espingarda calibre 44 e 20, capsulas deixada no local do atentado.
Que em determinado momento não se ouviu mais disparos, informação já prestada pelo Miguel Dias, que estava dentro de sua residência quando ouviu os disparos e se escondeu debaixo de sua cama. Em seguida verificou que havia sangue próximo a sua residência, que acredita que um dos indivíduos teria sido lesionado pelos próprios comparsas.
Após consulta ao sistema integrado foi constatado que o homem procurado pelo grupo, já responde aos artigos 157, 288 do CPB, bem como o artigo 14 da Lei do Desarmamento. Os policiais militares diligenciaram em toda a área mais não tiveram informações dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário