domingo, 26 de novembro de 2017

Polícia apreende arsenal e prende duas pessoas em operação em Quixeramobim

Policiais apreenderam arsenal com os suspeitos (Foto: SSPDS/Divulgação)
Policiais apreenderam arsenal com os suspeitos

Policiais civis apreenderam na última sexta-feira (24) um arsenal em Quixaramobim, em uma operação que contou com apoio de policiais também de Senador Pompeu. Dois homens foram presos, entre eles um comerciante. Além de várias armas de fogo, foram aprendidos também materiais explosivos. A operação foi realizada após denúncia anônima.
A partir da denúncia, os policiais localizaram o local onde os suspeitos mantinham as armas. "A princípio, foram encontradas no comércio várias munições de diversos calibres", afirma a Secretaria de Segurança Pública.
Na fazenda de um dos suspeitos, os policiais apreenderam ainda várias munições de diversos calibres e armas em manutenção, entre espingardas e revólveres. A mulher que estava na casa foi conduzida até a Delegacia de Quixeramobim.
Na unidade policial, o suspeito foi autuado por comercio ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munição de uso permitido, porte ilegal de artefato explosivo, receptação e porte ilegal de substância nociva a saúde humana. O segundo homem foi autuado a crime equiparado ao comercio ilegal de arma de fogo, por prestar serviços consertando armamentos de forma irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário