quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SEM "REVANCHISMO POLÍTICO" - Abolição intervém para acabar com conflitos entre Câmara e Prefeitura de Saboeiro

O governador Camilo Santana (PT) quer apaziguar o clima político de Saboeiro e designou a missão ao seu secretário adjunto de gabinete, Fernando Santana, que recebeu, na quarta-feira (22), uma comitiva de Saboeiro composta pela prefeita em exercício Micheline Pinheiro, o presidente da Câmara Municipal, Ernani Júnior, e os vereadores Totonho de Zé de Lima, Fabrícia Olinda, Marcos de Oliveira, Piu Benício, Arnobio Júnior, Wylna Cavalcante, Thiago Braga e Antônio Luiz.
A ordem do Governo é trazer estabilidade ao mandato de Micheline, deixando de lado o “revanchismo político” e encerrando os conflitos entre vereadores e a Prefeitura. E assim foi feito. A tentativa de cassar o mandato de Micheline e as respostas da Prefeitura contra a oposição devem ser esquecidas em Saboeiro. Além disso, ficou acertado ainda o aumento no efetivo da Segurança Pública no município e melhorias no serviço da Cagece.

Ataques - No último final de semana, após ensaiar cassar o prefeito afastado, Gotardo Martins, e Micheline, Ernani Júnior teve sua casa invadida e incendiada. Em seguida, a casa do ex-deputado Perboyre Diógenes também foi alvo de ataque, assim como a Câmara e a Prefeitura. O presidente da Câmara cedeu às pressões e recoou de votar a cassação da prefeita em exercício e chegou a negar os ataques às sedes dos órgãos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário