quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Violência - Três delegados da Polícia Civil são rendidos por criminosos ao saírem de pizzaria

A ação foi rápida e violenta - Os agentes foram rendidos no bairro de Fátima, em Fortaleza, e não tiveram tempo de reagir - O carro de um deles foi levado.

Três delegados da Polícia Civil do Ceará foram atacados e rendidos por bandidos armados no começo da tarde da última terça-feira (28) no bairro de Fátima, em Fortaleza.
As primeiras informações dão conta de que os três delegados identificados como Renato, Cláudia e Otávio, todos lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estavam saindo de uma pizzaria localizada no mesmo bairro onde trabalham, quando – mesmo armados – foram rendidos por assaltantes e se transformaram em reféns.
Os ladrões exigiram o carro que os delegados iriam embarcar. O veículo pertence a delegada Cláudia. A ação foi rápida e violenta, os delegados tiveram armas de fogo apontadas em suas direções e eles decidiram ou não tiveram chances de reagir.
As câmeras da pizzaria e de outros estabelecimentos comerciais e de residências podem ter filmado o ataque.
Policiais civis e militares estão na caça aos criminosos. Informações extraoficiais revelam que o carro da delegada já teria sido encontrado abandonado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário