terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Adolescente deixa fuzil 762 cair de telhado após perseguição policial em Fortaleza

Fuzil estava com um adolescente de 17 anos. Ele deixou a amra cair e em seguida caiu do terlhado. (Foto: SSPDS/Divulgação)
Fuzil estava com um adolescente de 17 anos - Ele deixou a arma cair e em seguida caiu do telhado

Um fuzil 762 foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. O caso ocorreu no último sábado (9), mas a apreensão só foi divulgado nesta segunda-feira (11). Durante a ação policial, os suspeitos trocaram tiros com os agentes. A operação aconteceu dentro de uma comunidade na Praia do Futuro.
Agentes cercaram um imóvel e foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que iniciaram uma fuga. De acordo com a polícia, durante a perseguição, o adolescente de 17 anos, que estava com o fuzil, deixou a arma cair e se machucou quando caiu do telhado.
Criminosos feridos - O adolescente foi conduzido sob escolta para uma unidade hospitalar. Os outros dois suspeitos, de 21 anos, com passagens por roubo e tráfico de drogas; e outro de 22 anos, sem antecedentes, correram e atiraram na direção dos militares. Um dos bandidos foi atingido e também levado para um hospital.
Dentro do imóvel em que os suspeitos estavam, foram encontrados dois revólveres, três papelotes de cocaína e 42 trouxinhas de maconha. O trio foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), assim como o material apreendido na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário