quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Boxeador suspeito de matar tia de ex-companheira se entrega e é preso em Araranguá

Boxeador foi preso em Araranguá suspeito de matar tia de ex-companheira  (Foto: NSC TV/Reprodução )
Boxeador foi preso em Araranguá suspeito de matar tia de ex-companheira

O boxeador suspeito de matar a tia da ex-companheira com uma barra de ferro em Araranguá, no Sul catarinense, foi preso após se entregar na tarde da última terça-feira (5).
Na terça-feira, a Justiça havia autorizado a prisão preventiva de Claudinei Rodrigues Lacerda, de 37 anos, conhecido como Casca. Após se entregar, em depoimento, ele alegou legítima defesa.

Crime - Casca é suspeito de matar a tia da ex-companheira na madrugada de domingo (3). A sobrinha da vítima relatou à PM que o ex tentou invadir a sua casa, que fica no bairro Mato Alto. Então, ela ligou para a tia pedindo ajuda.
Elenita Rosa Rodrigues, de 46 anos, acionou a polícia e seguiu com o companheiro para a casa da sobrinha, por volta da 0h. No local, o suspeito agrediu o casal com diversos golpes de barra de ferro e fugiu de carro, segundo a polícia.
Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital, mas Elenita morreu ao dar entrada na unidade.

Outras agressões - A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que a sobrinha já tinha registrado diversos boletins contra Casca e há cerca de 20 dias conseguiu uma medida protetiva.
A ex-companheira mora com os filhos numa casa no bairro Mato Alto. Ela, que já havia sido agredida pelo ex, contou à polícia que foi atacada com a mesma barra de ferro usada para atingir os tios dela.
Quando fugiu do local da agressão no domingo, o homem levou a barra de ferro, que ainda não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário