domingo, 10 de dezembro de 2017

Criminoso da lista dos 'mais procurados do Espírito Santo' é preso no Ceará

Resultado de imagem para ultimas noticias policiais
Um homem de 59 anos conhecido como “Coruja” que integrava lista dos dez mais procurados do Espírito Santo foi preso pela polícia do Ceará. A prisão ocorreu na última quarta-feira (6), após uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil do Estado do Ceará e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
Segundo a polícia, o homem é acusado de duplo homicídio qualificado no município de Colatina. O homem assassinou um casal de vizinhos, em outubro do ano passado, após uma discussão banal. O homem foi encontrado no município de Trairi, onde mantinha um estabelecimento comercial em território cearense.
O paradeiro do homem estava sendo monitorado pela Coordenadoria de Inteligência da SSPDS, com informações repassadas pela Subsecretaria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) do Espírito Santo. As investigações duraram cerca de 15 dias até os policiais se certificarem da localização do homem a fim de cumprir o mandado de prisão contra ele. O trabalho policial contou com a colaboração de policiais militares do Batalhão Policial Militar (Trairi) e da Delegacia Regional de Itapipoca.
No momento da prisão, “Coruja” estava atendendo clientes em seu estabelecimento quando os policiais o abordaram. De acordo com os levantamentos realizados durante as buscas pelo suspeito, o homem não tinha nenhuma relação familiar com os moradores da localidade de Boa Esperança, em Trairi. Ao ser abordado pelos agentes de segurança, o suspeito negou que tivesse um mandado de prisão contra ele. No entanto, os policiais localizaram os documentos pessoais do suspeito na laje do imóvel e realizaram a prisão dele.
Crime - O suspeito estava foragido da Justiça do Espírito Santo desde que cometeu o duplo assassinato contra um casal de vizinhos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, noroeste do Espírito Santo. Conforme investigações da Polícia capixaba, no feriado de 12 de outubro, o homem teria atirado em Wilson Júlio da Silva de 48 anos e Jaine Coelho da Silva de 49 após ouvir um comentário deles enquanto estacionava seu veículo na garagem de casa. As vítimas estavam sentadas na calçada em frente à residência deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário