domingo, 10 de dezembro de 2017

Deputado Agenor Neto prestigia posse da nova diretoria da CDL de Iguatu

Agenor Neto fez discurso e firmou seu compromisso de trabalhar pelo município de Iguatu

Aconteceu na noite da última sexta-feira (8), no espaço Eventum, a solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Iguatu para o triênio 2018/2020. O presidente da entidade, Francisco José Mota Luciano, "Dedé Duquesa" foi empossado juntamente com 30 diretores lojistas para a nova gestão que se inicia em 1º de janeiro de 2018.
Participaram da solenidade os diretores lojistas empossados, representantes do Sindilojas, Associação Comercial, Sesc, Sebrae e outras entidades. O deputado Agenor Neto, juntamente com o secretário executivo de recursos hídricos do Estado, Aderilo Alcântara, o vereador Edson Adriano e o empresário e ex-vice-prefeito João Alencar, participaram do evento.
Durante seu discurso, Agenor Neto disse que seu mandato está aberto para parcerias, e ressaltou que tem trabalhado de forma incessante para o desenvolvimento do município, sobretudo, na geração de empregos para a população. "Entendo que a inclusão social começa pela oportunidade de trabalho, e é esse o nosso objetivo como representante da região Centro Sul, trabalhar para a geração de empregos", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário