sábado, 9 de dezembro de 2017

Estudante assassinado rastejou por 30 m em busca de ajuda antes de morrer

Estudante assassinado rastejou por 30 m em busca de ajuda antes de morrer (Reprodução)
O estudante da Universidade de Brasília Arlon Fernando da Silva, de 29 anos, assassinado a poucos metros do Palácio do Buriti, na noite da última quinta-feira (7), rastejou por cerca de 30 metros e tentou pedir ajuda antes de morrer.
Arlon Fernando da Silva, de 29 anos, foi abordado por um bandido que queria levar sua bicicleta. O doutorando teria resistido e entrado em luta corporal com o suspeito. Na sequência, foi esfaqueado na altura da axila, cerca de quatro vezes.
Após o latrocínio, o bandido fugiu com a bike. Em seguida, Arlon andou por alguns metros na tentativa de pedir ajuda. Ao avistar viaturas da Polícia Militar, que seguiam para um evento na região, a vítima ergueu os braços e depois caiu no chão.
Ele ainda estava vivo quando foi resgatado. O estudante foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos.
Arlon era natural da cidade de Rio Branco do Sul, no Paraná. Ele morava sozinho em um quitinete do Sudoeste e não tinha familiares em Brasília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário