quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

FAB localiza em MT avião sumido com pais e filho

Piloto Leandro Ferreira Pascoal, a mulher e o filho estavam na aeronave que desapareceu entre Juruena e Juara (Foto: Facebook/Reprodução)
Piloto Leandro Ferreira Pascoal, a mulher e o filho estavam na aeronave que desapareceu entre Juruena e Juara

Força Aérea Brasileira (FAB) encontrou, nesta terça-feira (12), a aeronave que desapareceu no sábado (9) com três pessoas da mesma família, entre os municípios de Juruena e Juara, no  interior do Mato Grosso, respectivamente. A confirmação foi feita na manhã desta quarta-feira (13). No entanto, ainda não há informações sobre as três pessoas, já que a FAB não conseguiu chegar perto do avião por causa do mau tempo e da mata fechada.
O avião sumiu após decolar do Distrito Nova União, em Colniza, com destino ao município de Juara.
A aeronave, prefixo PU-MMT, modelo Paradise P1, levava o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses. Leandro é pecuarista e visitaria familiares na cidade, onde ficaria por três semanas.
Na nota, a FAB explica que os vestígios da aeronave estavam em uma região de mata muito fechada e que a solução adotada foi a de se buscar uma área mais ‘descampada’ na qual foram lançados paraquedistas da FAB, especialistas em resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário