domingo, 10 de dezembro de 2017

Mais um comerciante é assassinado em Quixadá

Os assassinatos em séria na cidade de Quixadá deixam a população aterrorizada

Mais um m crime com características de pistolagem foi registrado na cidade de Quixadá, na região Sertão Central do Ceará. Um pequeno comerciante foi assassinado, a tiros, na porta do seu estabelecimento comercial neste sábado (9). Com este caso em Quixadá, o número de homicídios no estado atinge a marca de 4.820 casos em 2017.
Era por volta de 7 horas quando pistoleiros em uma motocicleta executaram sumariamente o comerciante conhecido por José Maria, na porta de estabelecimento, um depósito de material de construção, localizado nas proximidades do clube AABB. Nada foi roubado da vítima, o que, a princípio, afasta das investigações policiais a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo o relato de testemunhas, José Maria chegava ao seu local de trabalho quando, de repente, surgiram dois homens em uma motocicleta. O garupeiro sacou uma arma e disparou o primeiro tiro na cabeça do comerciante, que caiu já praticamente morto. Em seguida, foram ouvidos mais estampidos. A dupla fugiu rapidamente.
Este foi o segundo comerciante assassinado da mesma forma em Quixadá no intervalo de apenas quatro dias. Na última terça-feira (5), o também comerciante Francisco Wesley Costa de Oliveira, conhecido por “Louro”, foi executado a tiros em seu ponto comercial no bairro Carrascal. O crime aconteceu com as mesmas características do fato registrado neste sábado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário