sábado, 2 de dezembro de 2017

Menina de 13 anos é capturada suspeita de comercializar drogas em Pacajus

Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas em Pacajus (Foto: Divulgação)
Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas em Pacajus

Quatro pessoas, entre elas uma adolescente de 13 anos, foram capturadas na operação Fênix, em Pacajus, nesta sexta-feira (1º). De acordo com a polícia, o objetivo da operação era reprimir, principalmente, o tráfico de drogas no Bairro Buriti, onde há um condomínio habitacional em que criminosos traficam drogas.
Um dos presos, de 22 anos, tem passagem na polícia por homicídio e roubo a pessoa. Na casa dele, a polícia apreendeu 620 gramas de maconha. No mesmo conjunto habitacional, um casal foi preso e uma adolescente de 13 anos apreendida, suspeitos de comercializar drogas no imóvel.
Segundo a Secretaria de Segurança, com o trio, foram encontradas 310 gramas também de maconha. Eles não tinham antecedentes criminais.
Os quatro foram encaminhados para a sede da Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde os inquéritos policiais e o ato infracional foram realizados. Todos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O casal também foi autuado em flagrante por corrupção de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário