sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

PF investiga suposto sumiço de jovem de MT que viajou de férias para Síria

Juliana Cruz disse para a família que iria para a Síria em novembro, durante as férias (Foto: Reprodução / Facebook)
Juliana Cruz disse para a família que iria para a Síria em novembro, durante as férias

A Polícia Federal de Mato Grosso investiga o paradeiro da jovem Juliana Cruz, que pode ter desaparecido após uma viagem de férias, em novembro.
A jovem disse para a família que iria para a Síria, ainda segundo a PF. Ela também falou que deveria voltar há pelo menos dois dias, mas não retornou para casa, nem manteve contato com familiares.
A PF afirma que está em contato com a embaixada do Brasil na Síria e outros órgãos internacionais. A investigação está sob sigilo.
A família da jovem registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na quarta-feira (29). Juliana é servidora da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Em nota, a instituição informa que o computador usado pela funcionária foi entregue para análise da PF.
Segundo os colegas de trabalho, Juliana contou que, durante as férias, viajaria para a Inglaterra e lá encontraria uma tia. Depois de um tempo, no entanto, disse aos colegas que tinha mudados os planos e que seguiria para a Síria depois de visitar a Inglaterra. A PF não confirmou se há registros do embarque da Juliana para a Síria.
No dia 14 de novembro, Juliana publicou no Facebook uma postagem dizendo que estava no Aeroporto de Guarulhos, a caminho de Istambul.

 Juliana Cruz publicou no Facebook que estava no Aeroporto de Guarulhos no dia 14 de novembro, indo para Istambul. (Foto: Reprodução / Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário