sábado, 9 de dezembro de 2017

Policiais acham 'mansão do tráfico' em Sobral e prendem suspeitos

Foto: (TV Verdes Mares/Reprodução)
Polícia procura gados roubados e acaba achando laboratório de drogas em Sobral

A Polícia Militar apreendeu armas, drogas e dinheiro em uma grande fazenda em Sobral, no interior do Ceará. Conforme os policiais, o local tinha buracos feitos no chão para esconder drogas e outros materiais ilícitos. A descoberta ocorreu quando os policiais apuravam uma denúncia de roubo de gado, que supostamente estaria no sítio.
As seis pessoas que estavam na casa fugiram quando perceberam a presença dos policiais. Duas delas foram presas após perseguição policial, e quatro seguem foragidas.
'Mansão do tráfico' - A suspeita é de que o local era utilizado com laboratório de drogas, especialmente o refino de crack. Uma parte da droga, ainda bruta, foi encontrada no quintal. A fazenda ocupa um grande terreno e é luxuosa para o padrão da região, na zona rural de Sobral, o que levou os policiais a chamarem o local de "mansão do tráfico".
Também foram apreendidos R$ 20 mil em espécie, munição, armas e relógios e outros objetos que os policiais acreditam ser roubados. Um helicóptero da Polícia Militar também foi utilizado em apoio na operação.
Ao fim da operação, os policiais recuperaram também as cabeças de gado roubadas, conforme a denúncia original. Os animais estavam em um terreno próximo à casa onde a droga foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário