segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

10 MORTOS - Divulgada lista com nome de mortos em chacina de Itapajé

Moradores do município de Itapajé, se aglomeraram em frente à cadeia pública da cidade, após a chacina que deixou 10 mortos e oito feridos durante rebelião na unidade prisional. Essa é a segunda chacina no Ceará em menos de 72 horas e a terceira no mês de janeiro. Ao todo, já são 24 mortos.
Moradores e familiares dos detentos acompanham o momento que os veículos do rabecão retiram os corpos de dentro da unidade prisional. Quatro veículos foram necessários para retirar as pessoas mortas. Policiais Militares do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque (BPChoque), policiais civis e profissionais da perícia montaram uma força-tarefa para levar as vítimas e resguardar o local. 
Ainda há previsão de que os detentos que sobreviveram serão transferidos. Um ônibus da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) está no local. A cadeia pública de Itapajé tinha 113 presos quando aconteceu o crime. 

As vítimas são

Alex Alan de Sousa Silva, 19 anos
Francisco Mateus da Costa Mendes, 19 anos
Francisco Davi de Sousa Mesquita, 19 anos
Caio Mendes Mesquita, 19 anos
William Aguiar da Silva, 20 anos
Carlos Bruno Lopes, 27 anos
Francisco Elenilson Sousa Braga, 33 anos
Francisco Elder Mendes Miranda, 35 anos
Manuel da Silva Viana, 37 anos

As primeiras vítimas, de 19 anos, serão encaminhadas a Canindé. O restante das vítimas será encaminhado a Sobral. Nove pessoas morreram no local e um 10º detento, que ainda não teve o nome divulgado, morreu no hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário