segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Adolescente suspeito de matar PM em “batismo” de facção se apresenta à Polícia

O militar foi atingido por tiros de pistola de calibre 45

Um adolescente de 17 anos se apresentou nesta segunda-feira (22) na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ele é o principal suspeito de ter assassinado um sargento da Polícia Militar na tarde do último sábado. O crime ocorreu no “Beco da Morte”, no Conjunto Esperança, zona Sul da Capital.
O adolescente (que fará 18 anos de idade em outubro próximo) estava sendo caçado pela Polícia desde a tarde do último sábado (20), quando teria assassinado, a tiros, o sargento da Reserva Remunerada da PM, Petronílio Leonardo da Silva Neto, 63 anos.
O militar, que apresentava problemas de saúde, foi atingido com vários tiros quando caminhava em direção à sua residência. O adolescente teria assassinado o PM como forma de “batismo” para ingressar numa facção criminosa. Esta versão circulou nas redes sociais, mas não foi, até agora, confirmada pelas autoridades.
Ainda de acordo com levantamentos preliminares, após matar o PM o menor teria roubado a arma do militar para simular um suposto latrocínio (roubo seguido de morte) e encobrir o tal “batismo” que teria sido ordenado por bandidos que comandam a facção GDE (Guardiões do Estado) no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário