sábado, 27 de janeiro de 2018

Agenor Neto participa de solenidade de inauguração de rodovias em Milhã e Irapuan Pinheiro

O deputado estadual Agenor Neto esteve na noite da última terça-feira (23) nos municípios de Deputado Irapuan Pinheiro e Milhã, e ao lado do governador Camilo Santana e demais autoridades, participou da solenidade de inauguração da restauração e pavimentação de dois trechos da CE-371, interligando os municípios de Milhã – Deputado Irapuan Pinheiro e Acopiara.
As obras integram o programa Ceará de Ponta a Ponta, do Governo do Estado. Para a realização do projeto, foi investido um montante de recursos da ordem de R$ 53 milhões, investimento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com contrapartida do Tesouro Estadual.
O deputado Agenor Neto ressaltou a importância das obras de pavimentação e recuperação de estradas para o desenvolvimento regional, e reconheceu o trabalho do governador Camilo Santana em prol das populações mais pobres do estado. “Um gestor não pode olhar para o individual, tem que olhar para o coletivo, e esse é o sentimento que todos nós temos, de um governador que é sensível aos problemas das pessoas. Portanto, quero parabenizar o governador Camilo Santana por mais esse importante benefício entregue ao povo cearense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário