sábado, 6 de janeiro de 2018

Bandido é caçado e preso após matar idosa para roubar dinheiro da aposentadoria

Paulo Henrique Bernardo de Lima foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu

A Polícia prendeu neste sábado (6), o homem acusado de ter praticado um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na zona rural de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará. A vítima do assassinato foi uma idosa de 66 anos de idade, que acabou sendo assassinada dentro de sua residência.
Paulo Henrique Bernardo de Lima foi capturado pela Polícia no Município de Milhã em diligências policiais que foram realizadas desde o momento em que a as autoridades tomaram conhecimento do fato.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (5), na localidade de Parelhas, na zona rural de Quixeramobim. A idosa, identificada como Francisca Fernandes de Moraes, foi morta a facadas pelo bandido que teria fugido do local levando dinheiro que a vítima tinha em casa para pagar suas despesas domésticas, proveniente de sua aposentadoria rural. O esposo dela havia saído para realizar as atividades diárias na agricultura e o assassino teria, então, se aproveitado desta situação, quando a mulher ficou no imóvel onde morava.

Criança - Segundo apurou a Polícia, o bandido derrubou a porta da casa e invadiu o local, passando a esfaqueá-la depois de amarrá-la.  Um neto de “Franci”, como era conhecida a anciã, estava em casa. Trata-se de um garoto de apenas 6 anos. A mulher começou a gritar e o menino acordou. Contudo, não se sabe, ainda, se ele presenciou a avó ser assassinada pelo assaltante. O crime chocou e revoltou a população daquela localidade.
O suspeito preso em Milhã foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, onde será autuado em flagrante pelo crime de latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário