quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Bombeiros retomam buscas por policial desaparecido no rio Paraíba em São José

Leonardo César Assunção desapareceu no rio Paraíba durante perseguição (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Leonardo César Assunção desapareceu no rio Paraíba durante perseguição

Foram retomadas na manhã desta quarta-feira (10) as buscas pelo policial militar que desapareceu após cair no rio Paraíba durante uma perseguição. O suspeito que era perseguido por ele também é procurado. Segundo a PM, três equipes dos bombeiros, além da Defesa Civil, Polícia Militar Ambiental e uma equipe do Exército auxiliam nas buscas.
O soldado Leonardo César Assunção participava de uma operação no bairro Vila Machado nesta terça-feira (9) quando ele e o companheiro perseguiam um homem suspeito de tráfico de drogas. A pé, o suspeito se jogou na água para tentar fugir.
Os policiais tentaram parar o homem, mas caíram na água. A correnteza arrastou o trio. Eles tentaram segurar em uma canoa que estava no local, mas a embarcação quebrou. Um dos policiais foi retirado da água pelos outros colegas que estavam na operação, mas o soldado e o suspeito desapareceram.
Equipes do Corpo de Bombeiro fizeram buscas no local até às 20h30 desta terça, mas os dois não foram encontrados. Nesta manhã, as equipes retornaram ao local às 7h para retomarem os trabalhos.
A busca se concentra em um trecho de 20 quilômetros entre a Vila Machado, em São José, até Caçapava.

Buscas por policial militar são retomadas em São José (Foto: Central de Informações/ Divulgação)
Buscas por policial militar são retomadas em São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário