domingo, 28 de janeiro de 2018

Ceará e Ferroviário empatam em primeiro clássico de 2018

O primeiro clássico do ano no futebol cearense terminou em empate. Ceará e Ferroviário fizeram um Clássico da Paz que muitas vezes flertou com a sonolência na noite deste sábado no Castelão. O empate em 1 a 1 foi construído com gols de Valdo Bacabal, para o Ferroviário, e Arthur Cabral, para o Ceará.
Com o resultado, o Ceará vai a quatro pontos, ocupando a 5ª posição da tabela. Já o Ferroviário chega a oito pontos, se mantendo no 3º lugar da classificação.
O próximo compromisso do Vovô no Campeonato Cearense está marcado para a próxima quinta-feira, 1, quando o time de Marcelo Chamusca recebe o Uniclinic às 19 horas (horário de Fortaleza) no Castelão. Essa partida está atrasada e é válida pela 1ª rodada da competição. Antes, na terça-feira, 30, o Ceará enfrenta o CSA pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para as 21h45min (horário de Fortaleza) e também ocorre no Castelão.
O Ferroviário também tem jogo pela Copa do Nordeste antes de voltar a disputar o Estadual. O Tubarão da Barra tem um duro desafio contra o Vitória em Salvador na quinta-feira, 1, às 21h15min. No Cearense, o Tricolor entra em campo apenas no primeiro domingo de fevereiro, 4. O Tubarão da Barra enfrenta o Floresta no PV às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário